2 eventos ao vivo

Instagram pode lançar recurso de compartilhamento de vídeos curtos

Na esteira do sucesso do aplicativo Vine, do Twitter, Facebook pode lançar ferramenta de compartilhamento de vídeos entre 5 e 10 segundos

17 jun 2013
12h58
atualizado às 13h04
  • separator
  • comentários

O Facebook pode estar trabalhando em uma ferramenta de vídeos para o Instagram, permitindo que usuários da rede de compartilhamento de fotos criem vídeos curtos no serviço. A novidade, segundo o site de tecnologia americano TechCrunch, pode ser anunciada em um evento para a imprensa na próxima quinta-feira.

<p>Facebook pode lançar suporte a vídeos curtos no Instagram</p>
Facebook pode lançar suporte a vídeos curtos no Instagram
Foto: Getty Images

O serviço permitiria que os usuários compartilhassem vídeos entre 5 e 10 segundos. A novidade viria na esteira do sucesso do Vine, aplicativo do Twitter que permite a postagem de vídeos de até 6 segundos. O convite para o evento, enviado pelos correios à imprensa americana, diz que "uma equipe pequena está trabalhando em um grande ideia", e traz um mancha de uma xícara de café na borda do papel.

O evento, no entanto, poderia ainda revelar um leitor de RSS do Facebook . Um desenvolvedor web teria encontrado um novo código no Facebook que daria indícios de que o empresa planeja ter seu próprio leitor RSS. O Google vai descontinuar seu serviço, o Reader, em 1º de julho.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade