1 evento ao vivo

Internautas tiram a roupa no Facebook em solidariedade a Harry

Onda solidária: usuários ficam nus no Facebook em apoio a Harry

27 ago 2012
17h47
atualizado às 19h58

Milhares de pessoas estão demonstrando seu apoio ao príncipe Harry - fotografado nu em uma festa em Las Vegas - ao postarem fotos pessoais com pouca roupa no Facebook. O grupo "Support Prince Harry with a naked salute!" ("Apoie o príncipe Harry com uma saudação nua!", em tradução livre) já conta com mais de 10 mil membros e reúne imagens de pessoas do mundo inteiro cobrindo suas partes íntimas em uma continência.

Militares aderiram ao grupo "Support Prince Harry with a naked salute!" no Facebook
Militares aderiram ao grupo "Support Prince Harry with a naked salute!" no Facebook
Foto: Facebook / Reprodução

O grupo criado em solidariedade a Harry começou com a ideia de que apenas militares como ele incluíssem imagens - por isso a "saudação" no nome do grupo. Rapidamente, porém, centenas de outros usuários passaram a compartilhar fotos em apoio ao príncipe. Tudo começou como uma brincadeira entre dois amigos no Facebook, um deles prestes a embarcar em missão para o Afeganistão.

"Adoraria que o príncipe Harry visse (o grupo) para perceber o apoio que damos a ele. Acho que ele consideraria engraçado. É uma forma de honrá-lo, porque ele é 'um dos caras'. Nós o saudamos!", informou o criador do grupo, Jordan Wylie, em entrevista ao Mirror.

Depois do escândalo das fotos em que aparece nu, o príncipe Harry aparentemente decidiu sair das redes sociais. Ele teria deletado um perfil pessoal secreto no Facebook, em que usava o pseudônimo de Spike Wells. As polêmicas imagens também teriam acabado com o namoro do príncipe com Cressida Bonas, 23 anos, e podem até prejudicar sua carreira militar.

Fonte: Terra
publicidade