9 eventos ao vivo

Lady Gaga lança sua própria rede social, a Little Monsters

10 jul 2012
16h07
atualizado às 18h48

A cantora Lady Gaga, adepta de redes sociais como Facebook e Twitter, resolveu lançar sua própria plataforma, a Little Monsters, nome dado em homenagem ao apelido pelo qual se refere a seus fãs.

A cantora batizou a rede social com o mesmo apelido pelo qual se refere a seus fãs
A cantora batizou a rede social com o mesmo apelido pelo qual se refere a seus fãs
Foto: Littlemonsters.com / Reprodução

A página, que foi apresentada na segunda-feira, conta com a mensagem "Bem-vindos à casa, pequenos monstros!" (Welcome home, little monsters!). A rede social permitirá os admiradores da cantora compartilhem notícias, desenhos, fotografias, conversem entre si e adquiram entradas para os shows de Lady Gaga.

"Este é um espaço para compartilhar a paixão e a criatividade, em uma comunidade cheia de arte, aceitação, monstros e Gaga", disse a cantora.

Embora outras estrelas tentassem previamente, sem sucesso, iniciar suas próprias redes sociais, a intérprete de Bad Romance tem grandes chances de revolucionar a internet com a iniciativa.

A artista foi a primeira a alcançar os 20 milhões de seguidores no Twitter, e três meses depois, voltou a superar a própria marca ao se transformar na primeira pessoa com mais de 25 milhões de admiradores no microblog.

Além disso, sua página no Facebook, com 52 milhões de curtidas, é a sétima mais popular no ranking geral e a terceira entre os artistas na maior rede social do mundo. A cantora fica atrás apenas do rapper Eminem, que possui 59 milhões de fãs, e da cantora Rihanna, com 58 milhões.

EFE   

compartilhe

publicidade
publicidade