0

Microsoft corrige falha que atingiu 17 mil no Hotmail

4 jan 2011
14h47
atualizado às 14h47

O Hotmail, serviço de email online da Microsoft, voltou ao normal nesta segunda-feira, depois que alguns usuários perderam o acesso a mensagens neste fim de semana. A empresa, que tem mais de 360 milhões de usuários no Hotmail, disse que "o acesso ao email foi restaurado completamente e o conteúdo daqueles que foram afetados foi recuperado".

Mais de 17 mil usuários do Hotmail foram afetados pelo problema
Mais de 17 mil usuários do Hotmail foram afetados pelo problema
Foto: Divulgação

Fóruns online da Microsoft e o Twitter foram agitados com reclamações sobre a falha no domingo. A Microsoft afirmou nesta segunda-feira que ainda está investigando a causa do problema, que começou há quatro dias.

"A partir de 30 de dezembro, tivemos um problema com o Windows Live Hotmail que afetou 17.355 contas", escreveu o executivo da Microsoft Chris Jones no blog da companhia. "Os clientes atingidos perderam temporariamente o conteúdo das suas caixas de correio."

Ele disse que a Microsoft tomará as medidas necessárias para evitar um problema semelhante. "Nós sentimos muito pela inconveniência que isso possa ter causado a você, nossos clientes e parceiros", escreveu o executivo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

publicidade
publicidade