Internet

publicidade
23 de abril de 2012 • 10h49 • atualizado às 13h57

Mulher que é "Barbie de verdade" vira celebridade na internet

Mulher tem 21 anos e, no blog oficial, escreve sobre meditação e música
Foto: Facebook / Reprodução

Uma mulher de 21 anos chamada Valeria Lukyanova é a mais nova celebridade da internet depois que começou a postar fotos dela mesma como "a Barbie de verdade". De acordo com o site Daily Mail, ela afirma em seu blog que é, atualmente, a mulher de língua original russa mais famosa na internet.

As feições de Lukynova - que lembram a de uma boneca - geraram polêmica, nos últimos dias, entre usuários que especulam se ela passou por diversas cirurgias plásticas ou se o rosto é um trabalho construído somente com maquiagens. O Daily Mail diz que a garota é russa, mas outras fontes sugerem que ela seja da Ucrânia.

Em vídeos postados no YouTube, como uma animação de um canal de entretenimento de Taiwan, usuários se perguntam também se a figura dela é saudável. "Será que é saudável essa obsessão por parecer uma Barbie?", indaga um usuário. Outro fala: "Ela não só parece feia, como também ridícula", com o complemento de outro usuário: "uma mulher completamente perfeita é simplesmente entediante".

Segundo o Daily Mail, no entanto, há uma pergunta que ainda é válida: poderia Valeria ser uma" pegadinha" de Photoshop? Algumas fotos no Facebook dela sugerem que ela realmente existe, mas que não tem os traços tão semelhantes aos da boneca famosa - e tão artificiais.

As fotos de Valeria também são postadas no blog oficial da garota, no qual ela escreve sobre música e sobre meditação.

Terra