Um pai mandou matar o filho virtualmente, na China, por causa de um jogo online. Desesperado porque Xiao Feng, 23 anos, passa o dia no computador e não procura emprego, o pai contratou um assassino virtual de aluguel para matar o personagem de seu filho toda vez que ele se conecta ao game. As informações são do The Next Web.
A ideia do progenitor era que o garoto perdesse o interesse em jogar e fosse atrás de trabalho. Afinal, cada vez que começava a se divertir, era perseguido e assassinado. Mas Feng se deu conta de que a grande quantidade de griefers - jogadores que não buscam o objetivo do game, apenas perturbam outros usuários - só podia ser obra de seu pai.
O jovem diz que não vai aceitar qualquer emprego, e que não encontrou ainda a escolha certa. Enquanto isso, ele continua jogando.
Start-up afirma que o homem inglês leva em média 55 segundos em frente ao mictório
Foto: Divulgação
Empresa britânica afirma já ter instalado o produto em dez locais da Europa, e garantiu nesta terça-feira um financiamento de US$ 700 mil para ampliar o serviço
Foto: Divulgação
Segundo a Captive Media, em quatro meses de teste 27% dos entrevistados afirmaram que voltariam a um estabelecimento apenas para jogar o game de tiro ao alvo no banheiro novamente
Foto: Divulgação
Assim que sensores identificam atividade, jogo é iniciado. Com smartphone, usuário pode registrar seu nome antes de começar a registrar os pontos no ranking
Foto: Divulgação
Premissa da start-up é que enquanto usa o banheiro, usuário pode interagir com ele através dos jogos, e visualizar anúncios antes e depois da utilização
Foto: Divulgação
Tela inicial do jogo indica instruções de controle. Neste caso, de quiz, usuário mira à direita ou à esquerda para escolher a resposta correta
Foto: Divulgação
Sensores identificam mira do usuário, que funciona como comando para os games
Foto: Divulgação
Tela e sensores são instalados acima do mictório e permitem interatividade do usuário
Foto: Divulgação
Site oficial da Capitive Media lista cinco jogos disponíveis: 100 ml Sprint (de corrida), Pirate Bay (de aventura), On the Piste (de corrida), Art Splash (de desenho livre) e Clever Dick (de perguntas e respostas)