PUBLICIDADE

Personalidades lamentam morte de Prince com mensagens no Twitter

21 abr 2016 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

Personalidades do mundo da música usaram nesta quinta-feira o Twitter para lamentar a morte do ícone pop Prince, aos 57 anos em sua residência da cidade de Chanhassen, no estado de Minnesota (EUA).

"O mundo perdeu muito da sua magia. Descanse em paz. Obrigado por dar tanta coisa para nós", escreveu Katy Perry.

Já Justin Timberlake postou duas mensagens sobre o astro, que teve a morte confirmada pela relações públicas, depois de informações veiculadas pelo site americano "TMZ".

"Atordoado. Chocado. Não pode ser verdade", lamentou o cantor, que ainda postou uma foto de Prince, junto a mensagem que dizia "imcomparável".

O cantor e DJ Boy George, por sua vez, afirmou que esta quinta-feira "é o por dia" da vida dele. Gene Simmons, do Kiss, classificou o astro pop como um "gigante".

"Isso me parte o coração. A música dele inspirou a muitos de nós", lamentou Missy Elliott.

Billy Idol lembrou do "enorme talento" que Prince tinha, como cantor, instrumentista. Já La Toya Jackson afirmou que o mundo perde um "talento incrível".

As manifestações não aconteceram só entre personalidades do mundo da música. A apresentadora Ellen Degeneres, uma das mais famosas dos Estados Unidos também usou o perfil no Twitter para se manifestar.

"Prince era brilhante. Era maior do que a vida. Que dia triste", escreveu.

O ex-jogador de basquete Magic Johnson homenageou o "grande amigo", como assim definiu.

"Foi uma verdadeira lenda, um gênio musical. Podia tocar qualquer instrumento com estilo e graça", afirmou o eterno ídolo do Los Angeles Lakers.

O cantor, compositor, arranjador e instrumentalista era considerado um dos músicos mais inovadores de sua geração e se imortalizou com sucessos como "Little Red Corvette", "Let's Go Crazy" e "When Doves Cry".

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade