2 eventos ao vivo

Sony negocia conteúdo da Viacom para serviço de TV na internet

16 ago 2013
08h16
atualizado às 08h30
  • separator
  • comentários

A Sony está perto de fechar um acordo para comprar o conteúdo de mídia da Viacom para um novo serviço de TV pela internet, afirmou o Wall Street Journal na última quinta-feira.

A empresa japonesa trabalha em um serviço de transmissão ao vivo de televisão pela internet, e busca lançá-lo até o fim do ano, disse o jornal, citando uma fonte anônima.

A Sony também está falando com a Time Warner, CBS e Disney sobre potenciais negócios de programação, acrescentou o jornal norte-americano.

Um porta-voz da Sony nos Estados Unidos se recusou a comentar o assunto, assim como representantes da Time Warner, CBS, Disney e Viacom.

Segundo a notícia, o serviço estará disponível no novo PlayStation, nas TVs de alta definição Bravia e, mais tarde, poderia se expandir para outros produtos da Sony, como tablets e telefones.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • comentários
publicidade