PUBLICIDADE

Teckler remunera produtores independentes de conteúdo

Nova rede social aposta na divulgação colaborativa de informações como modelo de negócio

17 mai 2013 - 15h44
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Se no começo, o que alguns especialistas chamam de Internet 1.0, a grande maioria dos serviços eram gratuitos, na Internet 2.0 as empresas passaram a ganhar dinheiro com o conteúdo gerado pelos próprios usuários, chegamos, agora, a um momento onde os produtores independentes de conteúdo passarão a dinheiro, seria, a  Internet 3.0, explica Claudio Gandelman, fundador da empresa Teckler e ex-CEO do Match.com (Par Perfeito, no Brasil) para a América Latina.

<p>Teckler est&aacute; funcionando em 164 pa&iacute;ses em 13 idiomas diferentes</p>
Teckler está funcionando em 164 países em 13 idiomas diferentes
Foto: Reprodução

No Teckler as pessoas podem criar e dividir conteúdo através de textos, fotos, vídeo e áudio e ainda ter uma remuneração pela audiência alcançada. O modelo de negócios é simples: o Teckler tem a parceria com os anunciantes e repassa 70% da receita com publicidade para os produtores do conteúdo que publicam em sua rede, de acordo com o tráfego naquele conteúdo específico. Os Tecklers não são remunerados pela quantidade de conteúdo que ele gera, mas pela quantidade de visualização que cada conteúdo gera. Quem ganha mais é quem tem mais relevância. O Teckler está funcionando em 164 países em 13 idiomas diferentes. O endereço do site é http://www.teckler.com

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade