PUBLICIDADE

Telefónica faz parceria e oferece Evernote Premium de graça

13 ago 2013 - 12h01
(atualizado às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Limite de 1 GB de upload por mês e mais opções de compartilhamento estão na versão Premium</p>
Limite de 1 GB de upload por mês e mais opções de compartilhamento estão na versão Premium
Foto: Divulgação

A Telefónica e o Evernote anunciaram nesta terça-feira uma parceria que vai oferecer, gratuitamente aos clientes Vivo, os serviços Premium do aplicativo. A promoção vale por um ano como oferta especial para clientes iOS e Android, que devem acessar o site da parceria.

O acordo entre as empresas é global, o que significa que além dos brasileiros - os primeiros a se beneficiarem -, todos os 250 milhões de clientes da operadora poderão tirar proveito da parceria. O Evernote oferece acesso, via internet, a notas e listas de tarefas, além de fotos e outras informações, que podem se integradas entre smartphone, tablet e computador.

<p>Parceria no Brasil ajuda crescimento do Evernote no País, diz Phil Libin</p>
Parceria no Brasil ajuda crescimento do Evernote no País, diz Phil Libin
Foto: Getty Images

"Estamos entusiasmados com o lançamento da parceria com a Telefónica, uma das empresas líderes em telecomunicações em todo o mundo, o que nos permite levar nossos produtos a milhões de clientes de telefonia móvel em nível global. Ao iniciarmos nossa parceria no Brasil, conseguiremos explorar a ampla presença da Vivo no mercado de telefonia móvel e dar continuidade ao crescimento incrível da Evernote neste importante país", destacou Phil Libin, CEO da Evernote.

Os clientes Vivo no Brasil vão ter limite de upload de 1 GB por mês e possibilidade de ler notas offline. Há também configurações complementares de segurança, opções de compartilhamento e suporte imediato ao cliente, segundo as empresas.

"Nossos clientes sempre nos dizem que desejam serviços que possam melhorar suas vidas, indo além da conectividade. A Evernote faz exatamente isso, mas conecta informações pessoais e de negócios de tal forma que as tornam verdadeiramente úteis e fáceis de serem encontradas", justificou Wayne Thorsen, vice-presidente de Parcerias Globais da Telefónica Digital.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade