Em julho, o Yahoo! superou o Google em número de visitantes únicos (UQ) nos EUA. Desde abril de 2011 que o Yahoo! não ficava na frente do Google, de acordo com um representante da comScore, empresa que fez a medição.
O Yahoo! somou 196,6 milhões de visitantes únicos, o Google 192,3. Microsoft e Facebook vem logo em seguida. Esses números não incluem o Tumblr, que tinha cerca de 38,4 milhões de visitantes nos Estados Unidos durante o mês.
As informações são do Mashable e do Wall Street Journal.
<a data-cke-saved-href="http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/sedes-da-tecnologia/iframe2.htm" href="http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/sedes-da-tecnologia/iframe2.htm">veja o infográfico</a>
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: chivee / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: abelgas / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: mrejaan / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: nejikun / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Back2theDrawingBoard / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Fairy8888 / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: SunnyPea / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: ::Lumutart:: / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: radolf / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: BizBiz / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Wfemme / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Logo Hunter / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: d0ppelgangerz / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: sublimedia / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: maneka / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: GREYdesigns / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: ·Studio / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Ricky Asamanis / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Mirela M. / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Dzepna / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Simple Mind / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: sakerhets / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Digital Park / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Megamax727 / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: JS design / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Lugos / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: RedLogo / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: djmarrow / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: djmarrow / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação