PUBLICIDADE

Microsoft faz promoção para atrair clientes ao CRM na nuvem

30 ago 2011 - 12h11
Compartilhar

A Microsoft divulgou na segunda-feira uma promoção para atrair clientes ao Dynamics Online, versão da nuvem de seu CRM. O software de gestão de relacionamento com clientes (Costumer Relationship Manager, em inglês) ajuda empresas a acompanhar vendas, campanhas de marketing, e atendimento ao consumidor, e é a resposta da fabricante do Windows a programas concorrentes da Oracle, da Salesforce e da SAP, que dominam o mercado. As informações são do TechFlash.

Microsoft que atrair empresas para versão na nuvem do Dynamics, seu CRM - programa de gestão de relacionamento com cliente
Microsoft que atrair empresas para versão na nuvem do Dynamics, seu CRM - programa de gestão de relacionamento com cliente
Foto: Reprodução

Válida para clientes dos Estados Unidos e do Canadá, a promoção consiste no pagamento de US$ 150 por usuário, para empresas com pelo menos 50 e no máximo 500 usuários. Mas, para fazer jus ao valor, as companhias precisam assinar um contrato de dois anos do serviço na nuvem, além de comprar ao menos 50 funcionalidades do software.

"Os clientes procuram o Microsoft Dynamics porque desejam aumentos de produtividade e de adoção por parte do usuário bastante atraentes, bem como reduções de custos", afirmou um dos gerentes da divisão do CRM, Brad Wilson, em nota.

O gerenciador de relacionamento com clientes da Microsoft foi lançado em 2003, e em 2008 ganhou versão na nuvem nos Estados Unidos. No Brasil, o serviço passou a ser oferecido em cloud no início de 2011.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade