0

Ator Ashton Kutcher promove startups de graça em série de TV

28 set 2011
08h24

O ator Ashton Kutcher, uma das personalidades mais influentes do Twitter, divulgou algumas startups de que é investidor, durante episódio da série Two and a half men. Segundo o Mashable, a publicidade - gratuita - foi feita através da tampa do notebook que seu personagem, o bilionário de internet Warren Schmidt, no segundo episódio com participação do ator, com audiência de mais de 20 milhões de pessoas.

Astro de Hollywood colou adesivos das empresas em que investe na tampa do notebook de seu personagem
Astro de Hollywood colou adesivos das empresas em que investe na tampa do notebook de seu personagem
Foto: Dennis Crowley/Instagram / Reprodução

Adesivos das empresas Foursquare, GroupMe, Hipmunk, Chegg e Flipboard, colados no laptop de Kutcher, serviram de outdoor. E não passaram despercebidos: Dennis Crowley, fundador do Foursquare, postou no Instagram uma foto da cena em que a publicidade aparece. Outros nomes que poderiam ter aparecido incluem Milk, TinyChat, Fab.com, Path, Airbnb, Optimizely e Blekko, que também receberam verbas do investidor angel hollywoodiano.

A boa notícia para as startups, por outro lado, não parece ter agradado à CBS, emissora que transmite a série nos Estados Unidos. De acordo com o próprio Kutcher, a empresa não gostou da promoção gratuita, mas deixou passar na primeira vez. Segundo o ator, a companhia vai impedir que os adesivos apareçam em uma segunda ocasião.

Fonte: Terra
publicidade