Negócios e TI

publicidade
10 de agosto de 2012 • 12h56

Facebook está fora da lista dos 25 melhores lugares para trabalhar

No ano passado, a empresa estava na 7ª posição do mesmo ranking, elaborado pelo Glassdoor
Foto: Getty Images
 

O Facebook não figura mais na lista das 25 melhores lugares para trabalhar elaborada pela empresa de análise de mercado profissional Glassdoor, divulgou o site Business Insider. Em 2011, a maior rede social do mundo figurava na sétima posição, mas neste ano sequer entrou no ranking.

Na mais recente atualização da lista estão presentes 12 companhias de tecnologia, incluindo a primeira colocada Mitre; o LinkedIn, que aparece na 8ª colocação; a Orbitz, no 12º lugar; e a Citrix Systems, na 19ª posição. A segunda, terceira e quarta colocações do ranking ficaram com as empresas de tecnologia Agilent Technologies, SAS Institute e CareerBuilder, respectivamente.

Para elaborar a lista, o Glassdoor se baseou em avaliações feitas através de aproximados 380 mil comentários sobre empresas deixados em seu site oficial.

De acordo com o site CNET, a meta do ranking é reconhecer empresas que não mantêm seus empregados "acorrentados" às suas mesas ou computadores o tempo todo. Outros benefícios levados em conta foram horários flexíveis, possibilidade de trabalhar em casa, comida de graça, e áreas para atividades físicas no ambiente de trabalho.

Terra