PUBLICIDADE

Jogo para Windows Phone rende US$ 1 mil por dia a empresa

19 abr 2012 - 17h19
Compartilhar

A FourBros Studio - desenvolvedora do Taptitude, um aplicativo para Windows Phone 7 que reúne mais de mais de 60 minijogos - anunciou que alcançou a marca de US$ 100 mil em faturamento com o game, que é gratuito e foi baixado por mais de 300 mil usuários. O segredo do sucesso é a venda de publicidade, que, segundo o site Business Insider, pode representar o sucesso da plataforma móvel da Microsoft.

Aplicativo reúne mais de 60 minijogos
Aplicativo reúne mais de 60 minijogos
Foto: Divulgação

Depois do lançamento da linha de smartphones da Nokia com Windows Phone 7, a Lumia, a receita da empresa explodiu: lançado há uma ano, o aplicatico começou a render US$ 1 mil por dia. Segundo o site Business Insider, a plataforma de publicidade da Microsoft para o Windows Phone pode render de US$ 1 a US$ 3 por impressão. A boa notícia é que uma plataforma rentável pode fazer com que mais desenvolvedores criem aplicativos para o sistema operacional móvel da companhia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade