Negócios e TI

publicidade
20 de agosto de 2012 • 07h52 • atualizado às 08h45

Mais um funcionário do Google é contratado por Mayer, do Yahoo!

Marissa Mayer contratou mais um ex-colega do Google para trabalhar no Yahoo!
Foto: Getty Images

Marissa Mayer, a CEO do Yahoo!, contratou mais um funcionário do Google para sua empresa. O ex-gerente de marketing de produto Andrew Schulte se integra ao Yahoo! como chefe da equipe de Mayer, em mais um lance da diretora para tornar sua atual companhia mais parecida com seu ex-ambiente de trabalho, segundo o Business Insider.

Schulte foi contratado pelo Google em 2007, no departamento de vendas. Antes de se transferir para o Yahoo!, ele gerenciava campanhas de marketing integrado com foco em entretenimento e política no Google+. Ele escreveu uma mensagem no Twitter sobre sua saída: "Cinco anos transformadores com o Google passaram voando! Mais do que animado para começar a trabalhar com @marissamayer e todo o time do @Yahoo".

No início do mês, a primeira funcionária do Google contratda pela CEO do Yahoo! foi Anne Espiritu, uma relações públicas que contribuiu com Mayer durante anos e foi presença constante em eventos destinados à mídia e ao público em geral. Ela passou a integrar a equipe de comunicação corporativa de um dos sites pioneiros da web.

Terra