PUBLICIDADE

Marissa Mayer em 2010: liderar o Yahoo! seria "uma tarefa difícil"

19 jul 2012 - 11h01
(atualizado às 11h12)
Compartilhar

Em 2010, quando ainda trabalhava no Google, Marissa Mayer, nomeada CEO do Yahoo! na segunda-feira, disse que seu liderar a companhia seria uma "tarefa difícil". A declaração foi dada durante uma entrevista concedida ao fundador e então editor do TechCrunch, Michael Arrington.

A declaração foi dada pela atual CEO do Yahoo! em uma entrevista, concedida quando ela ainda estava no Google
A declaração foi dada pela atual CEO do Yahoo! em uma entrevista, concedida quando ela ainda estava no Google
Foto: Getty Images

"Se você liderasse o Yahoo, por exemplo o que faria? Apenas teoricamente. Você iria colocar todos pra fora, como eles estão fazendo? Você tentaria expandir uma determinada área? Estou apenas curioso", perguntou Arrington à época à futura CEO do0 Yahoo!.

"Eu acho que se eu estivesse no Yahoo! - bem, em primeiro lugar, seria uma tarefa difícil. Mas eu acho que a Carol (Bartz, a CEO do Yahoo! na época) fez um monte de coisas inteligentes. (...) Nós teríamos gostado da parceria ter sido conosco. Mas isso foi inteligente. Eu também acho que olhar para outras marcas interessantes que estão sendo tracionadas na internet são aquisições inteligentes que podem realmente ajudá-los a ampliar a sua base, ampliar a sua plataforma e, finalmente, permanecer relevante", respondeu a executiva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade