2 eventos ao vivo

Microsoft oferece dinheiro para clientes da Salesforce

6 dez 2010
19h18
atualizado às 19h58
  • separator

A Microsoft está oferecendo milhares de dólares em descontos para convencer usuários da Salesforce.com a trocarem para seu serviço de administração de atendimento ao cliente.

Em anúncio publicado na edição da costa Oeste dos Estados Unidos do jornal Wall Street Journal, nesta segunda-feira, a Microsoft oferece às empresas US$ 200 por usuário para trocar para seu produto. A data do anúncio coincide com o início da conferência anual de usuários Dreamforce, da Salesforce.com, em San Francisco.

O incentivo, que deve ser usado como desconto sobre o custo da transferência para o sistema da Microsoft, por chegar a milhares de dólares, ou mais, para algumas companhias. A medida é apenas a mais recente da disputa entre as duas companhias em busca da liderança no crescente mercado de "cloud computing", ou computação em nuvem.

A Salesforce.com, que vende programas para organizar os contatos de companhias com seus consumidores, é líder no mercado de serviços pela internet.

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
publicidade