PUBLICIDADE

Para executivo da Dell, iPad é caro e falhará nas empresas

30 mar 2011 13h55
| atualizado às 14h29
Publicidade

O executivo global de marketing da Dell, Andy Lark, acredita que o iPad não será um sucesso entre clientes empresariais. Ele ainda afirmou que eles devem ser substituídos por trablets Android. As informações são do site Mashable.

Executivo de marketing da Dell acredita que empresas não conseguirão arcar com alto custo do produto da Apple
Executivo de marketing da Dell acredita que empresas não conseguirão arcar com alto custo do produto da Apple
Foto: Henrique Martin / Zumo Notícias

"A Apple é ótima se você tem muito dinheiro e vive em uma ilha. Ela não é ótima se você tem que existir em um diverso, aberto e conectado empreedimento. Coisas simples podem se tornar muito complexas", disse Lark.

A Dell pretende lançar um tablet baseado em Android nos próximos meses, o que pode estar motivando as declarações do executivo.

O modelo mais barato do iPad 2 custa US$ 499 nos EUA sem itens opcionais.

Fonte: Terra
Publicidade