inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Site lista as mulheres mais peitudas do mundo

17 de dezembro de 2007 17h11 atualizado às 17h14

A atriz pornô Jenna Jameson é uma das integrantes da lista. Foto: Divulgação

A atriz pornô Jenna Jameson é uma das integrantes da lista
Foto: Divulgação

A enciclopédia online Wikipedia tem agora um diretório que lista mulheres famosas por terem seios avantajados. A página, chamada List of big-bust models and performers (lista de modelos e performers com busto grande, em tradução livre) inclui detalhes sobre "celebridades peitudas" como Katie Price, Pamela Anderson e Traci Topps, além da lendária Lolo Ferrari, tida como "a mulher com os maiores peitos do mundo".

» Veja mais mulheres da lista
» Mulheres peitudas jogam Wii
» Calcinha transforma celular em vibrador
» Ninfomaníaca geme IP de internauta

A lista de referência apresenta mulheres conhecidas por aparecerem em filmes adultos e em vídeos focados no fetiche de peitos grandes. Existe até uma subseção especial para as estrelas peitudas do Japão.

De acordo com o site Metro.co.uk, a única exigência para figurar na lista é ter os seios no tamanho DD - a partir de 100 cm na medida para o bojo do sutiã - e não importa se são naturais ou silicone.

Uma fonte da Wikipedia disse ao site Metro: "Estamos tendo tantas buscas por essas mulheres que decidimos criar uma lista com as favoritas dos internautas". Muitas das mulheres listadas, segundo a fonte, são atrizes de filmes pornôs, embora haja um grande número de modelos.

Redação Terra