inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Americana é presa por contratar assassino de aluguel pela Internet

28 de janeiro de 2008 12h19 atualizado às 12h35

Uma americana foi presa esta semana depois de ter tentado contratar um assassino de aluguel para matar a mulher de seu amante através de um anúncio numa página popular da Internet.

» Chat: tecle sobre o assunto

Anne Marie, de 48 anos e oriunda de Grand Rapids, Michigan (norte dos Estados Unidos), postou no link "trabalhos freelance" do site www.craigslist.org um vago anúncio com o objetivo de conseguir um matador para sua rival, Carol, 56 anos.

Duas mulheres e um homem responderam ao anúncio, sem saber direito do que se tratava. Apenas depois da troca de alguns e-mails é que Anne Marie esclareceu que o trabalhinho ao qual se referia se tratava de um assassinato.

"Marie informou que procurava 'assassinos discretos' e pediu aos interessados que erradicassem uma vítima, oferecendo US$ 5 mil pelo trabalho, além de fornecer o endereço, o nome e outros detalhes da vítima", relata o documento oficial da polícia.

"Ao ser indagada o que significava a expressão 'erradicar', Anne Marie disse: 'É óbvio. É para matá-la".

A mulher foi indiciada por três delitos relacionados com homicídio e por usar uma via comercial para cometer esse delito.

AFP
AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.