Tecnologia

 
 

Notícias » Tecnologia » Tecnologia

 Site coleciona fotos dos '"feitos" de crianças arteiras
14 de maio de 2010 20h34 atualizado às 20h38

Todo mundo deve ter na memória uma situação em que, na infância, arruinou algum item da casa.

Com câmeras digitais cada vez mais acessíveis e embutidas em dispositivos como celulares, fica mais fácil para os pais registrarem momentos de pânico frente a uma sala cheia de talco de bebê antes de começar a árdua tarefa de limpar e colocar tudo no lugar ¿ ou dar um adeus definitivo ao seu novíssimo iPhone, agora detonado.

Para reunir estas terríveis e divertidas cenas, uma mãe nova-iorquina, que prefere se manter anônima, criou o site Shit My Kids Ruined, no qual reúne fotos das mais diversas situações de objetos e situações arruinadas pela curiosidade e ingenuidade infantil.

"Em março, meu filho de dois anos derrubou um quarto de tinta preta em nossa sala de jantar na tentativa de me auxiliar em um projeto. Eu comecei o site no dia seguinte, com a intenção de transformar minha frustração em uma oportunidade para rir e lamentar com alguns amigos", explicou ela ao site Mom Logic.

Mas a brincadeira cresceu, e hoje o site aceita contribuições dos mais diversos usuários, papais e mamães que reclamam dos estragos de seus rebentos em suas vidas, seja na mobília da casa, seja no corpo, alterado durante a gestação, ou até mesmo da vida social, que precisa ser repensada e reagendada de acordo com a necessidade dos pequenos, lembra o site Babble.

Os pais e mães que quiserem compartilhar as fotografias de seus momentos de desespero podem acessar o site no endereço shitmykidsruined.com.

Geek
Geek