Tecnologia

 
 

Notícias » Tecnologia » Tecnologia

 Smartphone Flipout tem tela que gira sobre o teclado
02 de junho de 2010 11h32

A tela do Flipout gira sobre o teclado QWERTY. Foto: Zumo Notícias

A tela do Flipout gira sobre o teclado QWERTY
Foto: Zumo Notícias

A Motorola anunciou nesta quarta o lançamento do smartphone Flipout, um modelo com formato diferenciado e tela que gira sobre o teclado QWERTY. O Flipout roda o sistema operacional do Google, o Android, em sua versão 2.1.

O Flipout, a ser lançado em sete cores distintas, vem com uma versão atualizada do Motoblur, uma interface criada pela fabricante que unifica mensagens e redes sociais. Seu teclado integrado tem cinco linhas, com uma dedicada às teclas numéricas. O Android 2.1 permite usar até sete páginas inciais, wallpapers "vivos" e amplia a segurança para usuários corporativos.

Suas configurações incluem conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth, localização via GPS, câmera de 3 megapixels com tecnologia Kodak, serviços do Google (Gmail, mapas, busca e aplicativos do Android Market) e um navegador compatível com tecnologia Flash. O Flipout vem com um cartão microSD de 2 GB e sua tela tem 2,8 polegadas, com resolução de 320 x 240.

Segundo a Motorola, o Flipout será oferecido inicialmente na Europa, "no final do segundo trimestre". O preço do aparelho não foi divulgado.

Zumo Notícias
Zumo Notícias
  1. A tela do Flipout gira sobre o teclado QWERTY

    Zumo Notícias
    Foto: Zumo Notícias

  2. O Flipout roda o Android em sua versão 2.1

    Zumo Notícias
    Foto: Zumo Notícias

  3. O modelo possui conectividade 3G, Wi-Fi, Bluetooth e localização via GPS

    Zumo Notícias
    Foto: Zumo Notícias

  4. O modelo será lançado em sete cores distintas

    Zumo Notícias
    Foto: Zumo Notícias

  5. O Flipout vem com um cartão microSD de 2 GB e sua tela tem 2,8 polegadas, com resolução de 320 x 240

    Zumo Notícias
    Foto: Zumo Notícias

/foto/0,,00.html