PUBLICIDADE

Donos de iPhone têm vida sexual mais ativa

11 ago 2010 - 21h15
(atualizado em 12/8/2010 às 09h38)
Compartilhar

Um estudo elaborado pelo serviço online de relacionamentos Okcupid e divulgado pelo site CNET diz que os usuários do iPhone têm uma vida sexual mais ativa do que quem opta por outros modelos de smartphones, como o BlackBerry ou os que funcionam com o sistema operacional Android.

Segundo a pesquisa, realizada com 9,785 mil proprietários de smartphones, as mulheres de 30 anos que possuem um iPhone são as que tiveram o maior número de parceiros sexuais durante a vida, uma média de 12,3.

Já as proprietárias de celulares que utilizam o Android - sistema operacional para telefones desenvolvido pelo Google -, acumulam uma média de seis parceiros, e as usuárias do BlackBerry, uma média de 8,8 parceiros.

Assim como acontece com as mulheres, os usuários masculinos do iPhone também são os que têm uma vida sexual mais ativa, com uma média de dez parceiras aos 30 anos.

Os homens que utilizam celulares com o sistema Android possuem uma média de seis parceiras, e os usuários do BlackBerry, 8,1 parceiras.

A vantagem dos proprietários do famoso telefone da Apple não se reduz aos usuários de 30 anos. Todos os donos de iPhone entre 18 e 40 anos ficaram com o título de maiores conquistadores.

O site destaca como em todas as idades os proprietários de telefones que funcionam com o sistema Android são os que têm uma vida sexual menos movimentada.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade