Tecnologia

 
 

Notícias » Tecnologia » Tecnologia

 Campus Party 2011 será lançada oficialmente em livecast
03 de setembro de 2010 17h19 atualizado em 12 de janeiro de 2011 às 21h02

Campus Party começou na Espanha em 1997 e no Brasil a 1ª edição foi em 2008. Foto: Reuters

Campus Party começou na Espanha em 1997 e no Brasil a 1ª edição foi em 2008
Foto: Reuters

Interessados em conhecer as datas e algumas das atrações já confirmadas para a Campus Party Brasil 2011 devem acompanhar, no próximo dia 9, a partir das 22h, o livecast de Paco Ragageles, o Geek Vibrations, onde o presidente da Campus Futura e criador da Campus Party fará os anúncios.

De acordo com comunicado, a edição do programa será a primeira transmitida ao vivo do Brasil, de São Paulo, pela Campus TV (tv.campus-party.org/). E se você estiver interessado em participar da plateia do Geek Vibrations, basta seguir o Twitter de Ragageles (@pacoragageles) e a lista "geekvibration09-09-10" para participar dos concursos culturais.

Campuseiros também podem acompanhar os canais oficiais da Campus Party, o site www.campus-party.com.br, o blog www.campus-party.com.br/blogoficial/ e o Twitter (twitter.com/campuspartybra).

Em 13 anos, a Campus Party ganhou lugar como o maior evento mundial a integrar tecnologia, conteúdo e cultura digital e entretenimento na rede. O evento começou na Espanha, em 1997, no formato mantido até hoje: os participantes "moram" em barracas, conectados a uma rede superveloz, e participam de debates, oficinas, mostras, competições e atividades de lazer. O evento se estendeu para outros países, como Colômbia e México. No Brasil, a Campus Party é realizada em São Paulo desde 2008.

Redação Terra