PUBLICIDADE

vc repórter: campanha #precojusto reúne 300 mil assinaturas

29 abr 2011 - 17h02
(atualizado às 17h12)
Compartilhar

Um movimento iniciado na internet para diminuir o preço dos impostos sobre produtos eletrônicos, como iPads, iPhones, iPods, videogames, blurays, DVDs e outros, foi o tema mais comentado da última quarta-feira no Twitter através da hashtag #precojusto.

A campanha é feita em parceria pelo jornal digital Brasil 247, desenvolvido para o iPad, e o vlogueiro Felipe Neto. Já são mais de 300 mil assinaturas em três dias. Apesar de não estar mais entre os Tranding Topics, o assunto ainda está movimentando o microblog.

Quando atingir um milhão de assinaturas, os organizadores pretendem entregar um documento a presidente Dilma Rousseff. "O manifesto #precoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta, para que assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei", diz o manifesto da web.

O internauta Guilherme Santos, de Porto Alegre (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade