PUBLICIDADE

Com perfil falso, mulher descobre que marido queria matá-la

9 jun 2011 - 17h04
(atualizado em 16/6/2011 às 14h27)
Compartilhar

Uma americana do Estado de Indiana criou um perfil falso no Facebook para investigar o que o marido andava fazendo online. O que a mulher de 29 anos não esperava é que se passar por uma adolescente na rede social iria salvar sua vida. Ela descobriu que David Voelkert, 38 anos, havia instalado um instalado um rastreador GPS em seu carro esperando pelo melhor momento para matá-la. As informações são do New York Post.

Mulher se passou por adolescente e descobriu plano do marido para matá-la
Mulher se passou por adolescente e descobriu plano do marido para matá-la
Foto: Reprodução

A mulher se fez passar por uma adolescente na rede social e se tornou amiga do marido. "Eu vou encontrar alguém para cuidar dela e agora vai ser mais fácil porque eu sei onde ela está em todos os momentos", escreveu na rede social para a própria mulher. Ele teria pedido para a adolescente se ela conhecia alguém na escola que pudesse matar a mulher, e ofereceu uma recompensa de US$ 10 mil pelo serviço.

A foto usada pela mulher no perfil falso é desconhecida. O homem ainda propôs à adolescente que fugisse com ele e com os filhos depois do crime. Ele foi preso na sexta-feira e acusado por um tribunal federal por instalação ilegal do equipamento de GPS. As autoridades do estado americano de Indiana afirmaram que ele pode enfrentar acusações mais graves.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade