PUBLICIDADE

Homem faz campanha no Facebook para chamar filho de Jaspion

27 jun 2011 - 13h46
(atualizado às 13h52)
Compartilhar

Desde o dia 25 de junho, o perfil de uma figura pública vem dando o que falar na internet. Trata-se do perfil "1 Milhão 'CURTIR' e minha mulher aceita o nome do bebe de JASPION" (sic) e que quer exatamente isso: arrecadar um milhão de "curtir" e convencer a mulher a dar o nome de Jaspion ao filho. Na página, o homem não identificado explica que a iniciativa não é uma piada e que nasceu de um desafio lançado a sua mulher, que por achar impossível arrecadar um milhão de curtir no Facebook teria concordado com a campanha.

O desafio já arrecadou mais de 80 mil curtir em apenas três dias
O desafio já arrecadou mais de 80 mil curtir em apenas três dias
Foto: Reprodução

O desafio já arrecadou mais de 80 mil curtir em apenas três dias. A iniciativa lembra bastante um outro perfil, mas em inglês, da comunidade "1 million 'likes' and my wife has agreed to call our baby Megatron" (um milhão de 'likes" e minha mulher concorda em chamar nosso bebê de Megatron", lançada antes da versão brasileiras e que já possue mais de 350 mil curtir no Facebook.

O curioso mundo do Facebook

Quem usa o Facebook com certa cautela talvez não faça ideia do que uma mensagem ou uma foto postada no mundo virtual podem causar no mundo real - para o bem e para o mal. Na Alemanha, uma adolescente já viu seu bairro ser invadido por mais de 1,5 mil desconhecidos após anunciar seu aniversário na rede na mesma semana em que um argentino encontrou o filho que não via há dez anos pelo Facebook. Enquanto algumas decisões tomadas na rede social podem ajudar a encontrar amigos ou até mesmo reaver o querido porco de estimação, outras podem causar demissões, destruir relacionamentos ou colocar o usuário atrás das grades. Tudo isso aconteceu, e por causa do Facebook. Confira essas e outras histórias de pessoas que perdem um pouco da noção e fazem do Facebook uma fonte de casos curiosos e divertidos aqui

.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade