PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

iPhone de paraquedista segue funcionando após queda de 4 mil m

18 jul 2011 - 15h41
(atualizado às 16h03)
Compartilhar

Jarrod McKinney costuma saltar de paraquedas com frequência e sempre na companhia do seu celular para entrar em contato com a equipe caso se perca no momento do pouso. Dessa vez não foi diferente. Com seu iPhone 4 no bolso da calça, McKinney saltou, mas quando pousou e foi procurar por seu celular ele não estava lá.

LG ampliou linha Optimus com o Optimus Big, com tela de 4,3 polegadas e tecnologia NOVA de brilho do display - Leia mais
LG ampliou linha Optimus com o Optimus Big, com tela de 4,3 polegadas e tecnologia NOVA de brilho do display - Leia mais
Foto: Zumo Notícias

Como relatou a reportagem da CNN, McKinney ficou desesperado, pois já havia perdido outro celular da mesma forma e tinha guardado no iPhone uma enorme quantidade de fotos e vídeos de seus filhos e de seus saltos.

O telefone foi encontrado no alto de um prédio de 1,6 km distante do seu local de pouso. O iPhone 4 só foi encontrado depois da queda de 4 mil metros graças a um aplicativo de GPS que o instrutor de voo Joe Johnson possuía em seu celular.

Com a tela touchscreen totalmente destruída, o iPhone ainda faz ligações e todas as suas ferramentas funcionam, embora com uma certa dificuldade. McKinney acredita que a queda se deu no momento em que ele se preparava para saltar do avião e ele não tinha percebido que não fechou o bolso da calça que vestia.

De acordo com o site Bussiness Insider, Jarrod McKinney não pretende se desfazer do seu aparelho, ele planeja apenas trocar a tela e continuar usando-o.

Geek
Compartilhar
TAGS
Publicidade