Tecnologia

 
 

Notícias » Tecnologia » Tecnologia

 Região sul do País estreia no Google Street View
27 de setembro de 2011 22h02 atualizado às 22h06

Região sombreada em azul mostra as áreas onde o serviço está disponível. Foto: Reprodução

Região sombreada em azul mostra as áreas onde o serviço está disponível
Foto: Reprodução

O Google disponibilizou nesta terça-feira a navegação de algumas cidades da região sul do país no Google Street Views. A região sul começou a ser mapeada em junho e, segundo o Google, a totalidade das cidades fotografadas deve entrar no ar nas próximas semanas.

Já estão disponíveis no serviço de visão da rua em 360º parte de cidades gaúchas como Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, Pelotas, Bagé e Dom Pedrito. Em Santa Catarina, Lages, Florianópolis e Joinville já aparecem no serviço, além de Curitiba, Ponta Grossa e Londrina no Paraná.

O serviço do Google chegou ao País em outubro do ano passado, e até a entrada da região sul, eram 51 as cidades mapeadas. O Google pretende incluir todas as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 no Street View.

Terra