PUBLICIDADE

Estados Unidos

Homem agride ex-mulher por não curtir seu post no Facebook

11 out 2011 - 11h18
(atualizado em 12/10/2011 às 12h07)
Compartilhar

Um homem de 36 anos de Pecos, no Texas (Estados Unidos) responderá a acusações de agressão, depois de supostamente atacar sua ex-mulher por ela não ter curtido uma atualização de status que ele postou no Facebook.

Para Benito Apolinar, a ex-mulher deveria ter sido a primeira a curtir o comentário na rede
Para Benito Apolinar, a ex-mulher deveria ter sido a primeira a curtir o comentário na rede
Foto: AFP

Benito Apolinar tinha postado uma atualização no Facebook sobre o aniversário da morte da mãe dele e ficou furioso ao ver que Dolores, sua mulher por 15 anos e de quem estava separado havia pouco tempo, não tinha curtido seu post. Na última quinta-feira, decidiu tirar satisfações.

Alegadamente bêbado, ele confrontou a ex-mulher ao deixar os filhos na casa dela em Carlsbad, no estado do Novo México, dizendo que Dolores deveria ter sido a primeira a curtir o post e não o havia feito. Apolinar se recusou a deixar a propriedade quando ela pediu, e os dois começaram a brigar.

A mulher levou um soco no rosto, sofreu puxões de cabelo e outras escoriações leves. Apolinar foi preso na mesma noite do incidente. Ele terá de comparecer ao tribunal no dia 22 de dezembro para responder às acusações.

Clique aqui para ler mais histórias curiosas envolvendo o Facebook.

(com informações da Geek)

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade