PUBLICIDADE

Fidelity tenta acalmar investidores sobre ações do Facebook

24 mai 2012 - 11h35
(atualizado às 11h48)
Compartilhar

Quase uma semana depois da oferta pública inicial de ações (IPO, em inglês) do Facebook, a Fidelity Investments afirmou que alguns de seus clientes ainda tem dúvidas se realmente possuem ou não papéis da rede social.

A Fidelity, companhia de fundo mútuo que também representa uma grande corretora, emitiu um comunicado especial aos clientes que emitiram ordem de compra de ações do Facebook, informando que pode haver atrasos nas atualizações.

"Concluímos que alguns clientes ainda têm dúvidas sobre como esses atrasos podem afetar as operações de compra e venda", disse a Fidelity aos clientes.

"Sabemos que a Nasdaq está trabalhando com os reguladores federais para determinar qual medida tomar, se for necessário. No entanto, os clientes devem considerar que quaisquer ações do Facebook atualmente creditadas às respectivas contas são deles e estão disponíveis para operações", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade