PUBLICIDADE

Samsung investiga explosão de Galaxy S III na Irlanda

21 jun 2012 - 09h30
(atualizado às 09h42)
Compartilhar

A Samsung anunciou nesta quinta-feira que irá investigar a possível explosão de um Galaxy S III na Irlanda. Um proprietário de um aparelho recém-comprado afirmou na quarta-feira, em um fórum na internet, que o smartphone explodiu enquanto ele dirigia.

O usuário identificado como dillo2k10 afirma que estava no carro quando "uma chama branca, faíscas e uma explosão saíram do telefone". As fotos puvlicadas no fórum mostram a parte inferior do dispositivo queimada, com parte da capa plástica derretida.

"Recentes postagens online mostram imagens de um Samsung Galaxy S III que parece ter sofrido danos relacionados ao calor na parte inferior do aparelho. A Samsung está ciente do problema e vai começar a investigá-lo assim que receber o produto em questão", afirmou a companhia em um comunicado publicado nesta quinta-feira em seu blog oficial. A empresa diz que dará mais detalhes com o fim da investigação.

O dono do smartphone afirma no fórum que o aparelho continou funcionando, mas sem apresentar sinal. Esse não é o primeiro caso de explosão de aparelhos. Em novembro do ano passado, um iPhone pegou fogo durante um voo na Austrália. No Brasil, o iPod de uma estudante de São Paulo explodiu dentro do bolso.

O Galaxy S III foi anunciado pela Samsung em Londres no começo de maio e chegou neste mês ao Brasil.

Imagem divulgada por usuário mostra parte inferior do aparelho queimada
Imagem divulgada por usuário mostra parte inferior do aparelho queimada
Foto: Boards.ie / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade