PUBLICIDADE

Australianos são os primeiros a adquirir iPhone 5

20 set 2012 - 21h17
(atualizado em 21/9/2012 às 00h33)
Compartilhar

O iPhone 5 chega às lojas nesta sexta-feira, e seu lançamento foi marcado por grande expectativa e longas filas nos primeiros países a receberem a novidade. Na Austrália, primeira a vender os mais novos gadgets da Apple, centenas de pessoas esperavam em frente às lojas para obter a nova geração do smartphone.

Em Sydney, os irmãos James e Tamsyn Vohradsky foram os primeiros a adquirir o iPhone 5
Em Sydney, os irmãos James e Tamsyn Vohradsky foram os primeiros a adquirir o iPhone 5
Foto: AFP

Em Sydney, cerca de 600 pessoas formaram uma fila ao longo do quarteirão onde está localizada a principal loja da empresa. As vendas começaram às 8h no horário local, 19h de quinta-feira pelo horário de Brasília. Aos usuários, foi limitada a compra a até dois celulares por pessoa, no máximo.

"Fico um pouco louco se deixar meu iPhone em casa", disse James Vohradsky, 20 anos, que aguardou na fila durante 17 horas ao lado de sua irmão, na Austrália. "Tenho que voltar e buscá-lo. Não consigo prosseguir meu dia sem ele", afirmou o estudante. Ele e sua irmã, Tamsyn, foram os primeiros a adquirir o iPhone 5.

Muitos dos primeiros clientes a comprarem os dispositivos já eram consumidores da Apple, e aguardavam na fila com gerações anteriores do iPhones e com o tablet iPad. Analistas estimam que a Apple possa vender até 10 milhões de unidades do iPhone 5 até o final de setembro. Nas primeiras 24 horas de pré-venda, 2 milhões de aparelhos foram comercializados - número que surpreendeu a própria empresa.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade