PUBLICIDADE

Homem que expunha mulheres na web é demitido ao ser identificado

16 out 2012 - 09h59
Compartilhar

O autor de fóruns que vinham causando polêmica no site Reddit, como "r/creepshot", que expunha fotos de mulheres com roupas justas e decotadas, sem que elas soubessem que eram fotografadas, foi demitido depois que o site Gawker revelou sua verdadeira identidade.

Fotos de mulheres como estas eram comuns no mural inaugurado por Brutsch
Fotos de mulheres como estas eram comuns no mural inaugurado por Brutsch
Foto: Reddit / Reprodução

Michael Brutsch, conhecido na rede como "Violentacrez", de 49 anos, mora em Arlington, no Texas, e foi desligado da empresa de serviços financeiros na qual trabalhava 24 horas depois de ser exposto.

Além do "r/creepshot", ele era responsável pelos murais "r/rapebait" (isca de estupro), "r/incest" (incesto), "r/picsofdeadkids" (fotos de crianças mortas), "r/jailbait" (isca de cadeia) e "r/chokeabitch" (enforque uma vadia, em traduções livres do inglês). Todos dedicados à pornografia e à violência.

Antes da publicação, Brutsch chegou a apelar ao editor do site para que sua identidade não fosse revelada.

"Minha esposa está incapacitada. Eu tenho uma casa e uma hipoteca e, se isso vier a público, eu acredito que vá refletir negativamente na minha empregabilidade", disse o internauta ao Gawker.

Agora, após a revelação de sua identidade, Brutsch segue utilizando o Reddit, mas com um objetivo diferente. Em suas novas postagens ele reclama dos requisitos para obter seguro e divulga sua conta no Paypal para que possa receber doações.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade