PUBLICIDADE

Pais castigam a filha envergonhando-a no Facebook

24 out 2012 - 08h14
(atualizado às 12h21)
Compartilhar

Dois pais em Wisconsin, Estados Unidos, puniram sua filha de um jeito diferente pelo seu comportamento desrespeitoso e desobediente. Segundo o jornal Daily Mail, a dupla confiscou o celular da menina por uma semana e, depois, postou fotos fazendo caretas e poses no perfil da garota no Facebook, numa tentativa clara de punir a filha ao envergonhá-la.

Caretas e poses nada 'descoladas' foram a arma desses pais americanos para punir a filha que os afrontou
Caretas e poses nada 'descoladas' foram a arma desses pais americanos para punir a filha que os afrontou
Foto: Reddit.com / Reprodução

Infográfico: Confira curiosidades sobre o Facebook e seu bilhão de usuários

Infográfico: Geek, hater, stalker, nerd, troll: conheça os tipos da web

Quem revelou o 'castigo' foi o irmão da menina: "meus pais pegaram o celular da minha irmã e publicaram isso no Facebook dela", escreveu o garoto no Reddit.

Não foram revelados os nomes, idades ou mesmo o que a irmã do menino fez para merecer o castigo. No total, foram 10 fotos publicadas, e apenas uma delas foi parar no Reddit

Tudo o que o autor do post, identificado como "AustinMac" no Reddit, disse foi que a menina 'got fresh' (respondeu ou afrontou os pais, segundo usuários do site, numa tradução livre).

Apesar de parecer uma punição branda, usuários do Reddit apontaram que, para uma adolescente, "ser 'trolada' (envergonhada) assim pelos pais pode representar um castigo doloroso". "Seria a pior coisa da minha vida", escreveu uma das participantes da discussão no site de murais.

Pesquisa realizada no primeiro trimestre deste ano pelo Common Sense Media, grupo de pesquisas com sede em São Francisco, aponta que 90% dos adolescentes de 13 a 17 anos dizem usar as redes sociais. Três quartos deles têm uma conta em seu nome, principalmente no Facebook, e 51% se conectam pelo menos uma vez ao dia.

Outros 29% dizem que as redes sociais os fazem se sentir mais sociáveis.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade