inclusão de arquivo javascript

Tecnologia

 
 

Celular flagra pervertido em metrô dos EUA

30 de agosto de 2005 18h48 atualizado às 19h18

Homem flagrado no metrô ainda não foi identificado. Foto: Divulgação

Homem flagrado no metrô ainda não foi identificado
Foto: Divulgação

Uma passageira flagrou um homem expondo o seu orgão genital no metrô de Manhattan, Estados Unidos, na semana passada. Thao Nguyen, 22 anos de idade, registrou a cena com o seu celular com câmera digital e levou à polícia - isso, antes de publicar a imagem na Internet.

A história começou a se espalhar e ganhou as páginas do jornal Daily News, de Nova York. Pelo menos 45 mil pessoas já haviam visto a imagem até a noite anterior à publicação da matéria, no dia 26 de agosto. "Eu espero apenas que peguem ele", justificou Thao.

A desenvolvedora Web voltava de uma entrevista de emprego quando um homem loiro, de meia-idade e vestindo calça jeans e camiseta preta sentou na sua frente. Em seguida, começou a encará-la. "Eu o vi massageando a si próprio e, então, ele abriu o zíper e tirou para fora", descreveu Thao ao Daily News.

Ela disse que, rapidamente, ligou a câmera e, enquanto ele se masturbava, tirou a foto. "Ele fechou o zíper e saiu do trem", complementou. Thao registrou ocorrência na delegacia de polícia, e um detetive mostrou centenas de fotos de possíveis suspeitos.

A desenvolvedora Web não conseguiu identificá-lo. Então, tomou a decisão de publicar a imagem na Internet. O "pervertido" ainda não havia sido identificado pela polícia. De acordo com o Daily News, em maio, já havia ocorrido caso similar com duas estudantes.

Redação Terra