3 eventos ao vivo

Novo iOS 8.1.3 consome menos espaço em iPhones e iPads

Antes, quem rodava o iOS 8 pedia quase 1 GB de espaço livre para fazer o download da atualização e outros 5.8 GB para instalá-la

30 jan 2015
13h24
  • separator
  • comentários

A nova atualização do iOS 8.1.3, sistema operacional do iPhone, traz alívio para quem tem a versão mais enxuta do gadget, com 16 GB.

<p>Para aqueles que ficaram com receio e ainda estão com o iOS 7, a nova versão do iOS 8 está 25% menor (aproximadamente 753 MB para download)</p>
Para aqueles que ficaram com receio e ainda estão com o iOS 7, a nova versão do iOS 8 está 25% menor (aproximadamente 753 MB para download)
Foto: Getty

De acordo com o site Huffington Post, o update para o iOS 8.1.3, lançado na última terça-feira (29), reduz o espaço do sistema operacional para um nível mais gerenciável.

Antes, o iOS 8 pedia quase 1 gigabyte para baixá-lo e 5.8 GB para instalá-lo. Isto assustava muitos usuários que precisavam apagar aplicativos, vídeos e fotos para conseguir liberar o espaço desejado.

Para aqueles que ficaram com receio e ainda estão com o iOS 7, a nova versão do iOS 8 está 25% menor (um total de cerca de 753 MB para baixar). Pode parecer uma diferença pequena, mas ela pode ser vital para salvar algumas imagens ou podcasts armazenados.

Após instalar, o sistema ainda toma espaço do aparelho, mas um espaço que as outras versões. Para facilitar o download, uma alternativa é não baixar a atualização direto no gadget, mas sim conectando-o ao iTunes. E não estranhe se o seu arquivo tiver um tamanho diferente do arquivo de um amigo - se vocês usam sistemas operacionais de versões diferentes, a atualização pode mesmo variar de tamanho. Entre versões diferentes do iOS 8.0, a atualização para iOS 8.3 pode variar de tamanho em até 14 MB.  

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade