Tecnologia

publicidade
29 de março de 2013 • 17h39 • atualizado às 17h43

PA: hit do Youtube, 'Mike do Mosqueiro' morre atropelado

Cantor morreu atropelado em Mosqueiro nesta quinta-feira
Foto: Reprodução
 

O cantor “Mike do Mosqueiro”, que ficou famoso após um vídeo seu cantando virar hit no Youtube, com milhões de acessos, morreu na noite desta quinta-feira, em Mosqueiro, vítima de um atropelamento. Segundo a Polícia Militar da cidade, o cantor estava na avenida 16 de Novembro, quando foi atingido por uma Kombi.

Segundo testemunhas, o cantor aparentava sinais de embriaguez, e andava cambaleando pela via. A polícia afirmou que ele saía de um bar no momento do acidente e teria cruzado a pista, uma das principais vias da cidade. O motorista da Kombi não teria conseguido desviar de Mike, que foi atingido. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas o cantor não resistiu à batida.

A Agência Distrital de Mosqueiro se responsabilizou pelo velório e enterro do cantor. O corpo de Mike foi liberado no final da manhã desta sexta-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado no cemitério São José, no bairro de Maracajá nesta tarde. 

Hit no Youtube
Mike ficou famoso após um vídeo seu cantando virar hit no Youtube. Atualmente, o vídeo, postado em 2009, tem mais de 13 milhões de visualizações. O usuário que publicou o vídeo fez uma homenagem ao cantor na descrição, com elogios e a data de morte de Mike. 

Por conta do sucesso, o cantor participou de programas de televisão, como o Domingão do Faustão, na Rede Globo, e o Programa do Ratinho, no SBT. 

Terra Terra