Pebble reduz preço e vende seu smartwatch por US$ 99
Companhia americana teve sucesso baseado em um financiamento coletivo (crowdfunding) no site Kickstarter
A Pebble reduziu nesta quarta-feira o preço de seus smartwatches, Pebble e Pebble Steel, para US$ 99 (aproximadamente R$ 240) e US$ 199 (perto de R$ 490) , um desconto de US$ 50 e US$ 30 respectivamente. A companhia americana também está adicionando uma atualização na interface dos relógios inteligentes, para marcar as atividades físicas e o sono dos usuários, sem sair da tela que acessada habitualmente.
A empresa, que teve sucesso baseado em um financiamento coletivo (crowdfunding) no site Kickstarter, apresentou também três novos aplicativos para saúde e bem-estar. O Misfit, para rastreio de passos e descanso. O app UP voltado para atividades diárias e semanais de caminhadas, sincronizado com aparelhos com o iOS, embora a empresa prometa que em breve deve adicionar uma versão para Android.
O Swim.com. mede eficiência, braçadas, tempo e respiração, enquanto a pessoa faz natação. Além de sincronizar as informações com o celular ao usuário encerra a atividade.
O Peeble ainda não está disponível no Brasil.