PUBLICIDADE

Quase! Iate de Steve Jobs passa raspando em ponte no Caribe

A embarcação de 12 metros de largura conseguiu passar pela ponte levadiça de 17 metros sem nenhum arranhão

26 fev 2015 - 12h25
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A viúva de Steve Jobs, Lauren Powell Jobs, herdou o navio que já foi visto e Montenegro, Palma, Gibraltar e Azores</p>
A viúva de Steve Jobs, Lauren Powell Jobs, herdou o navio que já foi visto e Montenegro, Palma, Gibraltar e Azores
Foto: YouTube/ Brian Muston / Reprodução

O “super iate” que pertencia ao presidente da Apple, Steve Jobs, morto em 2011 e que completaria 60 anos nesta semana, passou "raspando" de uma ponte no Caribe.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o cinegrafista Brian Muston gravou com seu drone o momento em que o barco Venus sai do estaleiro na Baía de Simpson para o mar.

A embarcação de 12 metros de largura conseguiu passar pela ponte levadiça de 17 metros sem nenhum arranhão, no caminho para a Costa de Sint Maarten, Caribe.

A Venus de Steve Jobs custou US$ 120 milhões e começou a ser construído em 2008, após o executivo da Apple passar várias semanas no iate de seu amigo, Larry Elisson, o cofundador da Oracle.

Porém, o navio não ficou pronto a tempo de Jobs viajar nele. Apenas em 2012, a embarcação saiu do estaleiro pela primeira vez.  A viúva de Steve Jobs, Lauren Powell Jobs, herdou o navio.

Muston pode encarar um processo por ter feito as imagens. Segundo o Daily Herald, o aeroporto Princess Juliana discute o caso com o Departamento de Aviação Civil, pois o cinegrafista usou o drone a um quilômetro de distância local.

Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade