0

Relacionamentos são facilitados por Skype, diz pesquisa

A pesquisa realizada teve 756 usuários americanos e 820 usuários do Reino Unido

5 jun 2014
18h06
atualizado às 18h21
  • separator
  • comentários

Uma pesquisa do Idea Lab, instituto de pesquisa da Microsoft, revelou que 96% dos usuários do Skype – que estão em um relacionamento à distância – afirmam que utilizar a ferramenta permite aproximar eles de seus parceiros. 

<p>O estudo também revela que 29% dos usuários já usaram o Skype para ter conversas íntimas e apimentadas com seus parceiros</p>
O estudo também revela que 29% dos usuários já usaram o Skype para ter conversas íntimas e apimentadas com seus parceiros
Foto: Microsoft / Divulgação

O estudo, feito com 1,5 mil usuários dos Estados Unidos e Reino Unido, revela que 29% dos usuários já usaram o Skype para ter conversas “íntimas” e “apimentadas” com seus parceiros.

A análise também aponta que 61% deles acreditam que chamadas em vídeo melhoram o relacionamento por fazer com que “se sintam mais próximos”. Outros dados da pesquisa mostram que 47% dos entrevistados usam o Skype para manter o “amor vivo”, 34% se comunicam diariamente com seu parceiro e 20% já fizeram um encontro utilizando o Skype.

A pesquisa realizada teve 756 usuários americanos e 820 usuários do Reino Unido respondendo perguntas em um período de três a cinco minutos.

Sinal ruim? Saiba como melhorar o wi-fi da sua casa Sinal ruim? Saiba como melhorar o wi-fi da sua casa

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade