PUBLICIDADE

Twitter amplia alcance de publicidade com aplicativos

Empresa acredita que pode alcançar 1 bilhão de dispositivos móveis únicos por meio da rede MoPub

17 abr 2014 - 15h53
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Twitter deu um passo significativo nesta quinta-feira em direção a expandir seus negócios com publicidade ao oferecer anúncios em dispositivos móveis chamando o público a instalar aplicativos na sua rede social bem como por meio do MoPub, uma rede de publicidade móvel que adquiriu no ano passado.

Foto: Reprodução/TechCrunch

Enquanto a economia de aplicativos móveis cresce, os desenvolvedores de software estão dispostos a pagar quantias cada vez maiores para anunciar em grandes sites como o Facebook para aumentar os downloads de seus programas.

O Twitter disse nesta quinta-feira que poderia alcançar 1 bilhão de dispositivos móveis únicos por meio da rede MoPub, que coloca anúncios dentro de centenas de aplicativos. O Twitter, que adquiriu o MoPub no ano passado por 350 milhões de dólares, alcança uma mais limitada audiência de 240 milhões de usuários por meio do seu próprio site twitter.com e aplicativos móveis.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade