PUBLICIDADE

Vivo apresenta tecnologias do futuro em loja-conceito em SP

Com parceria com a onthspot, clientes da Vivo poderão ter acesso a informações e produtos de uma forma mais interativa e dinâmica

1 abr 2015 - 17h52
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem fala ao telefone em frente à sede da companhia de telefonia celular Vivo, em São Paulo. 30/06/2010.
Homem fala ao telefone em frente à sede da companhia de telefonia celular Vivo, em São Paulo. 30/06/2010.
Foto: Nacho Doce / Reuters

A "tecnologia do futuro" já chegou a Vivo. Desde a última quarta-feira (25), está aberta para o público a primeira loja-conceito da companhia de telefonia, em sua sede, em São Paulo. No ambiente, será implantada a tecnologia da onthespot, empresa do grupo Telefónica, especializada em soluções digitais para o varejo físico.

Trata-se de uma parceria entre as duas empresas do mesmo grupo. A loja-conceito da Vivo será equipada com telas interativas e de conteúdo dinâmico, wi-fi social, serviço de ambientação musical, contador de pessoas, revista digital e catálogo interativo para consulta de aparelhos e planos da empresa.

Siga o Terra Tecnologia no Twitter

"Estamos levando para essa loja um arsenal de tecnologias que vão permitir aos clientes e consumidores da Vivo uma experiência única de compra”, conta Antonio Saramago, country manager da onthespot no Brasil.

Veja resultado da pesquisa Telefónica Geração do Milênio:

A partir da parceria, os clientes da Vivo poderão ter acesso a informações e produtos de uma forma mais interativa e dinâmica. Além disso, os gestores poderão acompanhar o comportamento de compra de seus clientes e fazer a gestão do ponto em tempo real.

“Definimos as tecnologias a serem aplicadas nas lojas, fazemos a implantação e o gerenciamento das telas, criamos os conteúdos e produzimos os relatórios dos dados capturados nos pontos de venda", finaliza Saramago.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade