PUBLICIDADE

WhatsApp lança “aos poucos” opção de ligação para iPhone

Com a funcionalidade de ligações, o usuário pode fazer ligações seus contatos, sem a necessidade de usar a linha telefônica

22 abr 2015 16h21
| atualizado às 16h21
ver comentários
Publicidade

O aplicativo de envio de mensagens, WhatsApp, apresentou a opção de ligação telefônica aos donos de iPhone. Na nova versão do aplicativo lançada na última terça-feira (21) na App Store, a loja de aplicativos da Apple, a atualização 2.12.1 apresenta a aguardada funcionalidade do app.

<p>Nem todos os usuários terão acesso a nova função, que, segundo o WhatsApp deve chegar "aos poucos" nas próximas semana</p>
Nem todos os usuários terão acesso a nova função, que, segundo o WhatsApp deve chegar "aos poucos" nas próximas semana
Foto: NA

No dia 14 de março, a companhia americana lançou a opção para smartphones com Android.

Com a funcionalidade de ligações, o usuário pode fazer ligações seus contatos, sem a necessidade de usar a linha telefônica (de voz), apenas utilizando a conexão de internet (dados) do smartphone.

Nem todos os usuários terão acesso a nova função, que, segundo o WhatsApp deve chegar "aos poucos" para eles nas próximas semanas.

Além da função de ligação, o WhatsApp também lançou extensão que permite compartilhar fotos, vídeos e links direto pelo app, botão instantâneo para tirar e enviar fotos, editar os contatos no app e mandar múltiplos em uma única mensagem.  

Whatsapp vira ferramenta de combate ao crime por policiais na fronteira:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade