| Capa Wi-Fi |
| Últimas Notícias |
| Download |
| Fórum |
| Glossário |
| Pontos de acesso |
| Tecnologia |
| Últimas Notícias |
| Fotos |
| Celular & Wireless |
| Cine & Foto |
| Download |
| Eletrônicos |
| Games |
| Hardware & Software |
| Internet |
| Negócios & TI |
| Shopping |
| Tutoriais & Dicas |
| vc repórter |
| Virus & Cia |
| Correções |
Segunda, 20 de dezembro de 2004, 12h13 Sistema detecta intrusos em rede wireless |
|
O Fortigate serve para proteger acesso remoto nas bandas 802.11b e 802.11g, o "Fortigate Wi-Fi 60" é ideal para escritórios como advocacias, contabilidades, clínicas, aplicações departamentais e grandes lojas de varejo, entre outros.
Trata-se de um gateway de segurança de alta performance do tipo "tudo em um" com "access point" integrado, com baixo custo de propriedade, fácil instalação e gerenciamento, que disponibiliza conexões seguras para usuários móveis.
O Fortigate Wi-Fi 60 oferece ainda suporte de redundância de conexões Internet em WAN´s. Com duas portas USB, dispõe de conexão dial up e 4 portas integradas de switches que eliminam a necessidade de hubs externos .
A ferramenta também é capaz de detectar e eliminar vírus e worms em tempo real pelo monitoramento da entrada e saída de e-mails (SMTP, POP3, IMA), Web (http) e FTP. O Fortigate Wi-Fi 60 tem capacidade de gerenciar até 1300 intrusos e ataques e, como toda a linha, possui uma tecnologia de última geração de stateful protection no firewall, chamada "Complete Content Protection".