PUBLICIDADE

Com Sabrina Sato, indiana Micromax lança celulares no Brasil

9 ago 2011
12h09 atualizado às 16h12
12h09 atualizado às 16h12
Publicidade
Hermano Freitas
Direto de São Paulo

A indiana Micromax divulgou nesta terça-feira sua estratégia para a chegada no mercado brasileiro de telefonia móvel. Com o slogan "Micromax. Diferente de tudo", a empresa asiática, que detém 10% do mercado em seu país, lançará três celulares no Brasil no segundo semestre com investimento de R$ 20 milhões. A expectativa de vender 1 milhão de aparelhos em um ano e alcançar líderes do mercado em 24 meses.

A apresentadora Sabrina Sato é a garota-propaganda da marca
A apresentadora Sabrina Sato é a garota-propaganda da marca
Foto: Reinaldo Marques / Terra

Todos os aparelhos irão comportar dois chips - para usuários que queiram ter duas operadoras distintas -, bateria de até 12 dias de duração em stand by, além de um modelo voltado para o público feminino com detalhes de pedra Zircônia Swarovsky.

A modelo e apresentadora Sabrina Sato é a garota-propaganda da marca. O gerente da marca no Brasil, Mauro Federici, disse que a escolha de Sato tem a ver com o que ela representa. "Sabrina tem o perfil da nossa marca: ela é divertida, espontânea, moderna e tem muita identificação com o público jovem", afirmou.

Os aparelhos chegam no nordeste do Brasil em agosto e, no resto do País, em outubro. A escolha por lançar o produto antes no mercado Nordestino é explicada pelo potencial de crescimento imediato na região. Os aparelhos custarão de R$ 119 a R$ 449. Sendo o modelo mais caro equipado com enfeites e um espelho.

Fonte: Terra
Publicidade