PUBLICIDADE

Campus Party divulga programação 2011

22 set 2010
17h20 atualizado em 8/12/2010 às 17h12
17h20 atualizado em 8/12/2010 às 17h12
Publicidade

A organização da Campus Party 2011 anunciou a grade de programação para a nova edição. A surpresa fica por conta de novidades que acontecerão nas quatro grandes zonas nas quais o evento é dividido.

Na Campus Party, os participantes customizam seus computadores
Na Campus Party, os participantes customizam seus computadores
Foto: Reuters

Haverá o retorno da área de Astronomia e Espaço para a zona de Ciência, que contará com exposição de dispositivos móveis e oficinas de astrofotografia. A zona também trará o melhor computador da Campus Party, palestras sobre Inteligência Artificial e desenvolvimento de robôs para situações de perigo.

A zona de Criatividade dará ênfase para a área de mídias sociais, além de design, foto, vídeo e música. Já a zona de Inovação vai oferecr uma oficina sobre criação de sites básicos de e-commerce em 42 minutos, além de debates e palestras sobre o novo HTML5 e a discussão em torno do software livre.

O participante também encontrará uma área reservada para diversos games e oficinas de navegação aérea na zona de Entretenimento Digital e um espaço para tirar suas ideias do papel, no Campus Start-Up, dentro do tradicional Campus Fórum.

Segundo Carolina Hanashiro, diretora global de conteúdos do evento, a programação foi feita com base na demanda do público e nas sugestões realizadas pelos campuseiros em edições anteriores. "São cerca de 550 horas de atividades oferecidas em um ambiente no qual predominam a inovação, a colaboração e a criatividade. Todos ensinamos e aprendemos durante a Campus Party".

A edição 2011 acontece entre os dias 17 e 23 de janeiro. As incrições foram abertas nesta segunda-feira pelo site oficial do evento, campus-party.com.br.

Fonte: Redação Terra
Publicidade